segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre a gravação do video Clip -TUDO QUE VAI VOLTA











Primeiramente gostaria de agradecer quem participou diretamente da gravação do video Clip nos dias 6-7 de setembro.
Na minha concepção foi um susseso!!! Não é facil mobilizar uma quantidade de pessoas de graça.
Foi algo realmente muito profissional o que acabamos de realizar, tudo ocorreu dentro do planejado meses antes. Os rappers Gaspar e Tank ficaram eufóricos ao ver que mesmo gravando um video clip que represesentará o Cd da Clã Sul -Singela Homenagem aos DJs todo acorreu com descontração e irreverência.
KL Jay, um dos maiores DJs do país estavam a vontade, sem pressa, e como um verdadeiro maestro que é....
O turma do Céu Alvarenga então.... Poxa vida os caras (Denis & Junior) Ficaram a disposição de toda equipe sem fazer cara feia com nossas viagens, inclusive ficaram além de seus horarios, muito massa. Obrigado Radi Oliveira e Ricardo e Jacson pela portas abertas...
O pessoal da Floreat produções chegou trincando, ajudaram pacas! Valeu Alexandre e Tiago!
Valew David Santos, Valeu Marcia, valeu Glauter, valeu Patricia, valeu Dona Celeste e Érika Brazzil, (respectivamente minha mãe e esposa) que cuidaram do rango de todos, estava muito bom!!!
Brigadaum a todos!!!
E final de tudo, putz grilo...Acho que passou um filminho na cabeça do Preto El, desde do primeiro e-mail que dizia "parceria para o ano que vem" e o cara tão forte, responsável, idealizador de toda a idéia, veio as lagrimas...("lagrimas, molha a medalha de um vencedor!!!") OBRIGADO AMIGO ELTON!!!!
Alí me veio a mente da importância de arte em nossas vidas, ela realmente nos transforma!
É um desafio para todos nos fazer um video clip de qualidade remando contra a maré...Poxa vida e como é...(sem apoio, sem grana, sem equipamento, sem tempo, etc).
Vamos nos articular agora para fazer as externas, e editar nossa trampo com qualidade, infelizmente não posso nesse final de semana, porem os proximos estarei a disposição. Finalmente vou pro Rio Ahéééé!!!!!
De coração obrigado a todos!!!

4 comentários:

dj bulldog-Turntablista disse...

Salve Salve família!!!Que satisfação minha em participar desse trabalho grandioso que enriquece a cultura Hip Hop e todos os seus segmentos!!!Tudo ocorreu de forma irreverente,com descontração e muito comprometimento.Um Salve a todos!!!Turntablismo Sempre!!!Ass:Dj Bulldog

Anônimo disse...

Boa noite, quero parabenizá-los pelo ótimo trabalho. Estive na gravação do vídeo clipe e pude perceber o tamanho empenho, dedicação e aguardo ansiosamente pelo trabalho final. São inúmeros os detalhes que vocês abordam na produção e são preparados para uma grande produção, gostei do trabalho, vai causar impacto podem ter certeza! Parabéns é o mínimo que posso dizer, fiquem com Deus!


Otávio Santos

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal, manoooo !!!
Tô na fila pra ver esse video aê !!!
1 lemon-Abração, manoooo, EXELENTE blog !!!

Unknown disse...

Eu também estive lá e também ajudei a preparar o rango pra galera!!! Érika brazzil

Postar um comentário